quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Xuxa chega na Record com nova música

Interrompemos nossa programação para anunciar que assim que chegou à emissora Record, a Xuxa já lançou uma nova regravação de Lua de Cristal. Gostaríamos também de falar que se você rir deste post será condenado a passar o resto da vida no inferno ardendo em chamas. Contudo, se você não rir, será mais um e passará o resto da vida ardendo de tédio na Terra enquanto vivo.


Xuxa na Record (regravada sobre Lua de Cristal)

Tudo pode ser, se o pastor falar.
O Senhor sempre vem pra quem louvar.
Tudo pode ser, só basta pagar.
Tudo que tiver que ser, será.

Tudo que eu fizer
O bispo vai falar que o senhor quis
Mas se ele não gostar do que eu disser
Me tornarei um pecador infeliz

Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Mas se os 10% eu não der
Para o inferno eu irei queimar

Gritamos para você
Senhor deve ser surdo, pode crer
Todos somos um
Para chutar a santa e Ogum
Acreditamos em você
Até no Waldomiro, pode crer
Não vamos só louvar
Iremos te julgar

Xuxa na Record
Que me faz louvar
Faz de mim rebanho
A Globo vou odiar
Xuxa na Record
Salva em unção
Voltou a ser virgem
Não é mais sapatão