quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cobertura da JMJ 2013 - Rio de Janeiro





Estamos de volta com mais um plantão de notícias cobrindo a JMJ. Aqui ao nosso lado a proprietária de um apartamento em Botafogo que recebeu um grupo de peregrinos chineses e está preocupada:

Repórter: Boa tarde, qual seu nome?
Entrevistada: Meu nome é Francisca.
Repórter: Francisca, qual a sua preocupação?
Entrevistada: A minha casa está uma bagunça!
Repórter: Por qual motivo? Ela está lotada?
Entrevistada: Não sei!
Repórter: Como assim?
Entrevistada: Essa maldição de todos usarem a mesma roupa, não sei se tem 100 chineses na minha casa ou apenas 4 entrando e saindo sem parar.
Repórter: E, além disto, o que mais te preocupa?
Entrevistada: Eles acabaram de abrir uma pastelaria na minha cozinha e contrataram minhas filhas para trabalhar para eles por uma mixaria!
Repórter: E como aconteceu?
Entrevistada: Não sei! Aparentemente eles perguntaram algo para elas que acharam que era  relacionado a usar o banheiro. Elas disseram que sim e eles responderam: “Contlatada! Aqui avental e boné!”.
 
Retornaremos em breve com mais notícias. Mas enquanto isso, vamos pedir para dona Francisca um joelho e um refresco de caju.